Futebol

Confira a provável escalação do Cruzeiro para o jogo diante do Fluminense

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Cruzeiro

Crédito: Foto: Divulgação/ Washington Alves/ Cruzeiro

Cruzeiro recebe o Fluminense neste domingo(12), às 19h, no estádio Mineirão, na cidade de Belo Horizonte-MG, em duelo válido pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão. De olho no Tricolor das Laranjeiras, o técnico Mano Menezes revelou a provável escalação da Raposa para o confronto.

Para o duelo deste domingo, os meias Elber e Alisson e o atacante Rafael Marques são dúvidas para o confronto do Cruzeiro diante do Fluminense. No meio de campo, o volante Lucas Silva assume a posição de Henrique, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Na vaga de Alisson, Mano Menezes escalou Rafinha entre os titulares para atuar ao lado de Robinho e Thiago Neves. No ataque do Cruzeiro, o atacante Rafael Sóbis ocupou o lugar de Rafael Marques.

Em entrevista coletiva, o comandante cruzeirense projetou o duelo contra o Fluminense: “Temos que ganhar os jogos que temos para ganhar. Agora são duas partidas em casa na sequência, primeiro o Fluminense e depois o Avaí. A intenção é terminar bem. Estamos ali no bolo da frente. Se melhorarmos nosso aproveitamento na reta final, podemos terminar no mínimo no G4, que é uma colocação respeitosa para quem não é campeão”, projetou Mano.

Com isso, o técnico Mano Menezes poderá utilizar a seguinte escalação: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Lucas Romero, Rafinha, Robinho e Thiago Neves; Rafael Sobis.

LEIA MAIS:
DE ANIVERSÁRIO COM SEU FILHO, ROBINHO QUER SER PRESENTEADO COM VITÓRIA DO CRUZEIRO SOBRE O FLUMINENSE
CRUZEIRO X INTERNACIONAL: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O JOGO DIANTE DO CRUZEIRO