Futebol

Confira a provável escalação do Fluminense para o jogo diante do Coritiba

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

O Fluminense recebe o Coritiba nesta quinta-feira(9), às 21h, em duelo válido pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão, no estádio Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro-RJ. De olho nos paranaenses, o técnico Abel Braga definiu a provável escalação de sua equipe para o confronto.

No departamento médico, o comandante tricolor conta seis atletas: Luiz Fernando, Marquinho, Renato, Robinho, Richard e Gum. Na lista de pendurados com dois cartões amarelos estão: Renato Chaves, Marlon, Marlon Freitas, Orejuela, Sornoza, Marcos Junior e Henrique Dourado. Caso recebam um novo cartão amarelo, poderão desfalcar o time no próximo duelo.

Na lateral-direita, o técnico contou com o retorno do lateral-direito Lucas, que foi poupado na partida anterior por conta de um desgaste físico. Na rodada anterior, o técnico Abel Braga improvisou o volante Mateus Norton na posição.

Para o lugar de Gum, o comandante pode escalar Renato Chaves ou Reginaldo para fazerem dupla com Henrique na defesa do Fluminense. Na vaga de Richard, o volante Wendel ou Marlon Freitas podem assumir a posição e atuarem ao lado de Douglas.

Abel Braga preparou o Fluminense na formação tática 4-4-2: Diego Cavalieri, Marlon, Reginaldo(Renato Chaves), Henrique, Lucas, Marlon Freitas(Wendel), Douglas, Júnior Sornoza, Gustavo Scarpa, Marcos Junior e Henrique Dourado.

LEIA MAIS:
HENRIQUE NÃO DESCARTA ATUAR COMO VOLANTE E FALA COMO O FLU PODE SURPREENDER O CORITIBA
GUM SOFRE NOVA LESÃO E DESFALCA O FLUMINENSE CONTRA O CORITIBA
FLUMINENSE JÁ TEM LOCAL DEFINIDO PARA OS JOGOS NA FLORIDA CUP EM JANEIRO