Futebol

Confira a provável escalação do Santa Cruz para o jogo diante do Paraná

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Santa Cruz

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Santa Cruz

O Santa Cruz recebe o Paraná nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Arruda, em Recife-PE, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De olho nos paranaenses, o técnico Marcelo Martelotte definiu a provável escalação da equipe coral para o confronto.

Para o duelo contra o Paraná, o comandante do Santa Cruz não poderá contar com o zagueiro Guilherme Mattis, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, Marcelo Martelotte deve escalar Bruno Silva para atuar ao lado de Anderson Salles.

Marcelo Martelotte preparou sua equipe na formação tática 4-2-1-3: Julio Cesar; Walber, Anderson Salles, Bruno Silva (Sandro) e Yuri; Wellington Cezar, Thiago Primão e João Paulo; Bruno Paulo, André Luis e Ricardo Bueno.

Durante coletiva de imprensa, o treinador falou sobre o duelo do Santa Cruz no Brasileirão: “Se o espírito de decisão estará com eles, também que estar conosco. Claro que não é tão fácil motivar um grupo nessas condições, mas esses jogadores tem mostrado, rodada após rodada, que têm muito caráter e se entregam muito ao time. Então, esperamos repetir isso diante do Paraná”, completou.

LEIA MAIS:
SEM SABER SE A BOLA VAI ROLAR, SANTA CRUZ CUMPRE TABELA DIANTE DO PARANÁ
SANTA CRUZ PERDE EM VARGINHA E É REBAIXADO PARA SÉRIE C 2018
BOA ESPORTE X SANTA CRUZ: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV