Confira a provável escalação do Sport para o jogo diante do Atlético-GO

Sport
Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

O Sport visita o Atlético-GO neste domingo (12), às 17 horas (horário de Brasília), em duelo válido pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia-GO. De olho no confronto contra os goianos, o técnico Daniel Paulista definiu a provável escalação do Leão para a partida

Com Durval e Henríquez suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Daniel Paulista escalou Ronaldo Alves e Neris na defesa rubro-negra. Outra mudança será o retorno do volante Anselmo, que cumpriu suspensão automática no jogo passado e assumiu a vaga de Wesley.

Com isso, o técnico Daniel Paulista pode utilizar a seguinte escalação: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Neris e Sander; Anselmo, Patrick e Rithely; Osvaldo, Rogério e André.

Em entrevista coletiva, o volante Patrick falou sobre o momento do clube no Brasileirão:“A gente tem que pensar jogo a jogo. Se a gente conseguir as vitórias certamente vamos atingir o nosso objetivo no final. Vamos entrar atentos contra o Atlético, para conseguirmos a primeira vitória dessa sequência de fim de Brasileiro”, diz.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-GO X SPORT: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
ATLÉTICO-GO X SPORT: ACOMPANHE OS LANCES E O PLACAR AO VIVO
BRASILEIRÃO: CONFIRA AS CHANCES DE REBAIXAMENTO DO SPORT APÓS A 33ª RODADA



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com