Futebol

Confira a provável escalação do Náutico para o jogo diante do Londrina

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Náutico

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Náutico

O Náutico recebe o Londrina neste sábado(11), às 17h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE. De olho nos paranaenses, o técnico Roberto Fernandes definiu a provável escalação do Timbu para o confronto.

Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre as mudanças que pretende fazer na equipe: “Cal nunca tinha jogado comigo. E jogou como titular, contra o CRB, e ele fez um bom jogo. Mas aí voltou Bruno Mota, outros jogadores suspensos. E Cal acabou sem oportunidade. Ele deve ter oportunidade nesse jogo. Outro que vem treinando bem há muito tempo e merece oportunidade, mas em uma posição muito cheia, é Jobson. Schuster teve oportunidade, depois Renan Paulino, Cal eu considero meia, mas Jobson não teve ainda e está na fila para ter oportunidade”, diz.

Com isso, o Náutico pode utilizar a seguinte escalação: Jefferson; David, Breno (Rafael Ribeiro), Aislan e Manoel; Amaral, Jobson, Cal e Rafinha; Dico e William.

Questionado sobre as mudanças no ataque e no meio de campo, o treinador falou sobre o assunto: “Renan Paulino quando jogou, até de certa forma, surpreendeu. Eu também quero observá-lo. Neste momento final, nosso elenco é desequilibrado. Tenho seis volantes e só um centroavante, que é William. Os outros fizeram cirurgia como Vinícius, Rafael Oliveira e Gilmar, que faz um falso nove muito bem. Tem posições que temos demais e outras que temos de menos”, completou.

LEIA MAIS:
NÁUTICO X LONDRINA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
NÁUTICO VIVE DRAMA NA SÉRIE B; VEJA CHANCES DE REBAIXAMENTO
PAYSANDU VENCE, PRATICAMENTE EVITA O REBAIXAMENTO E AFUNDA O NÁUTICO