Copa São Paulo 2018 divulga grupos e terá recorde de participantes; Veja!

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 já tem seus grupos definidos. Nesta quarta-feira (22), a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os grupos da competição, que terá recorde de participantes na próxima temporada. Serão 128 times divididos em 32 chaves espalhadas pela Capital e interior.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Site Oficial da Federação Paulista de Futebol

Atual campeão da competição, o Corinthians jogará no Grupo 17, localizado na cidade de Araraquara. No grupo do Timão, estão Ferroviária, Corumbaense (MS) e Pinheiro (MA). O vice-campeão da última edição, o Batatais, jogará no Grupo 12, sediado em Bebedouro. Ao lado dele, jogarão Inter de Bebedouro, Cruzeiro e Nova Iguaçu (RJ).

Os principais times do país estarão espalhados pelo estado. Dos demais times paulistas, o Palmeiras terá sua sede em Taubaté (Grupo 27), o São Paulo jogará no Grupo 10, cuja sede é em Ribeirão Preto e o Santos ficará no Grupo 04, na cidade de Novo Horizonte.

Flamengo e Vasco jogarão na Região Metropolitana de São Paulo, respectivamente com sedes nas cidades de Barueri e Diadema. O Fluminense jogará em Marília e o Botafogo terá sua sede na cidade de Capivari. Completam a lista o Atlético-MG (Osasco), Grêmio (Mogi das Cruzes) e Internacional (Osvaldo Cruz).

O torneio contará com times de todo o Brasil, sem a presença de equipes estrangeiras. Nas últimas duas temporadas, o Pérolas Negras, time haitiano, jogou a competição. A Série A do Campeonato Brasileiro terá todos os times representados nesta edição da Copa São Paulo.

Confira todos os Grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018

LEIA MAIS

APÓS EMPATE ÉPICO NA CHAMPIONS, SEVILLA REVELA QUE TÉCNICO TEM CÂNCER DE PRÓSTATA

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial da Federação Paulista de Futebol)