Fut7

COM SHOW DE GOUVÊA CORINTHIANS É CAMPEÃO PAULISTA

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Iara Avlis

O timão venceu a final do segundo turno em cima da Ponte Preta e como já havia vencido o primeiro turno se sagrou campeão paulista de 2017.

Gouvêa, camisa 9 do Corinthians / Foto: Iara Avlis

 

O Corinthians começou com tudo e com menos de um minuto o artilheiro Gouvêa teve um gol anulado, o arbitro marcou falta do 9 do timão. No lance seguinte foi a vez de Leo chutar e assustar o goleiro Victor.

No segundo minuto de jogo Gouvêa recebeu de costas, girou sobre a marcação e chutou forte pra boa defesa de Victor. O bom goleiro da Ponte continuava se destacando e aos seis minutos evitou novamente o gol do timão após chute muito forte de Cris, Victor fez belíssima defesa.

A equipe da capital paulista seguia dominando a partida e aos 11 minutos quase o 9 do timão faz um gol antológico na Arena Taubaté. Após escanteio batido, Léo tocou de cabeça para o meio da área e Gouvêa acertou uma linda bicicleta, mas Victor estava lá novamente para salvar a Ponte com outra Ponte.

De tanto insistir o Corinthians enfim conseguiu seu gol. Aos 14 minutos após bate rebate na área a bola ficou nos pés do artilheiro do timão, Gouvêa só tocou na saída do goleiro para abrir o placar.

A macaca chegou perto do gol somente aos 18 minutos uma linda bola de Matheus para Leonardo que chutou na saída de Renan, mas o goleiro corintiano salvou com os pés.

O time de Parque São Jorge ainda quase conseguiu ampliar no último lance da primeira etapa, Paulo Netto recebeu de costas, girou em cima da marcação e bateu forte para boa defesa de Victor.

Na etapa final o timão começou arrasador e logo no primeiro minuto ampliou o marcador, após bola levantada da zaga, a defesa da Ponte cochilou e a bola ficou para o capitão Mike tocar com categoria para o fundo das redes.

Três minutos depois, mais um gol alvinegro, após escanteio, Gouvêa mergulhou de peixinho e fez mais um.

Com 3 a 0 no placar, o timão trocou os titulares e a Ponte Preta tocava a bola buscando criar chances de gol. Mas esbarrava na forte marcação corintiana.

Gouvêa o homem do jogo, voltou a marcar de cabeça após bola na área o 9 do timão fez seu hat trick.

Com o placar já definido, o Corinthians apenas administrou o jogo. A ponte tentou com alguns chutes de longa distancia, mas pouco incomodou.

Com o final da partida o Corinthians se tornou campeão paulista de 2017 e receberá a faixa de campeão em uma partida comemorativa amanhã contra a equipe do Taubaté ás 10:00 horas com transmissão ao vivo do Sportv.