Futebol

Corinthians está escalado para “final” contra o Fluminense; veja o time de Carille

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Corinthians x Fluminense: escalação do Tiimão

Crédito: Crédito da foto: Ag. Corinthians

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Fluminense, em sua Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, podendo concretizar o título do certame nacional. O Timão é líder com 68 pontos, precisando de uma vitória simples para poder comemorar mais uma conquista em sua história.

Para essa “final” diante do Tricolor das Laranjeiras, Carille não pode contar com o goleiro Cássio, voltando da Seleção Brasileira que fez um amistoso contra a Inglaterra, na terça. Outro desfalque ao clube de Parque São Jorge é de Balbuena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Na vaga do defensor paraguaio, entra o jovem Pedro Henrique. No ataque, Jô retorna de suspensão, ele entra no lugar de Kazim, autor do gol da vitória da equipe diante do Avaí, no último sábado.

O Corinthians está escalado com: Caíque França; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Rodriguinho; Romero, Clayson e Jô.

Em entrevista coletiva, no CT Dr. Joaquim Grava, o treinador do Timão falou sobre a expectativa para confirmar o título do Brasileirão e disse que o elenco está “tranquilo”.

“A ansiedade existe comigo também, mas é menor. O campeonato nos deixou assim. Se a gente não vence o Palmeiras, a pressão seria maior. Chegamos agora com a vantagem de 10 pontos. O grupo está tranquilo e ciente que precisa fazer um bom jogo”, disse Carille.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X FLUMINENSE – 35ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A

Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: 15 de novembro de 2017, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC (CBF)
Assistentes: Kleber Lucio Gil – SC (FIFA) e Neuza Ines Back – SC (FIFA)
Transmissão: TV GLOBO e Premiere