Corinthians faz treino aberto na véspera do jogo contra o Atlético-MG

O Corinthians faz mais um treino aberto a torcida no campeonato. O último treino antes do jogo contra o Atlético-MG, será realizado na Arena Corinthians, às 10h. O jogo marcará a entrega da taça.

Luisa Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: site oficial Corinthians/ Foto: Rodrigo Gazzanel

Para acompanhar o treino, os torcedores devem levar 1 kg de alimento não-perecível (exceto açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá) e trocar pelas entradas nas bilheterias do Parque São Jorge e na Arena Corinthians, nessa sexta-feira (24), das 10h às 18h. O clube informa que não haverá troca no sábado.

O último treino aberto do Timão levou ao estádio 32 mil torcedores para apoiar o time antes da partida contra o Palmeiras, que foi decisiva para o título.

O apoio da torcida é importante para os jogadores, “Eu, em nome dos jogadores, comissão técnica e diretoria, quero agradecer o apoio de vocês não só hoje, mas como no ano todo. Ele foi muito importante para o nosso título no Paulista e na campanha no Brasileiro. Muito obrigado, de coração. E vem junto para a gente fazer um grande jogo amanhã [domingo] e conquistar os três pontos”, falou o técnico Carille.

No dia do confronto, 46.090 apoiaram ao longo dos 90 minutos de jogo – recorde do estádio Alvinegro.

“A torcida foi maravilhosa. Ela empurrou a equipe desde o treino de ontem. E o time correspondeu. Temos que respeitar quem critica, mas focar no nosso trabalho. Fizemos um grande trabalho”, declarou Jô.

Após o jogo contra o Avaí Kazim exaltou o apoio da torcida, “Sinto eles [torcedores] muito. Dentro e fora do estádio. Eles estão sempre no meu Instagram e Twitter, obrigado. Precisamos de vocês mais agora, nossa hora vai chegar, nosso objetivo vai chegar. Para mim, obrigado. Vocês ficam ao meu lado e me dão força”.

Com a torcida jogando junto com o time as vitórias voltaram a aparecer. O Corinthians engatou uma série de quatro jogos com vitórias, feito que concretizou o sonho do heptacampeonato brasileiro.

Mais informações: AQUI

LEIA MAIS:
COM TREINO ABERTO NO SÁBADO, CORINTHIANS RECEBE APOIO DA FIEL NO PALCO DA “DECISÃO”
JÁ PENSOU EM REALIZAR O SONHO DE PISAR NO GRAMADO DA ARENA CORINTHIANS? AGORA VOCÊ PODE!