Futebol

Corinthians relaciona 24 jogadores para enfrentar o Fluminense; veja a lista

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

carille danilo corinthians Atlético-MG

Crédito: Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians

O Corinthians encerrou, nesta terça-feira, 14, sua preparação para enfrentar o Fluminense, nesta quarta, às 21h45min (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Precisando de uma vitória para ser campeão, o Timão relacionou 24 jogadores para o possível jogo do título.

Ao todo, o técnico Fabio Carille tem três desfalques confirmados para o duelo com os cariocas. São eles: o goleiros Walter, com uma lesão muscular e os zagueiros Vilson, em transição física, e Balbuena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O goleiro Cássio, retornando após defender a Seleção Brasileira, não parece na lista, mas ainda tem chances de ficar no banco de reservas.

Entre as novidades, a principal é o retorno do artilheiro Jô. Na última rodada, o camisa 7 foi substituído por Kazim, que marcou o gol da vitória sobre o Avaí.

Alternativa para o gol, Filipe foi novamente relacionado. O jovem aparece na lista por conta de Matheus Vidotto, que iniciou 2017 como terceira opção para o setor, não ter gostado de ficar no banco de Caíque França. Nesta semana, Matheus não treinou com o grupo.

Relacionados para Corinthians x Fluminense:

Goleiros: Caíque e Filipe;
Laterais: Fagner, Guilherme Arana e Léo Príncipe;
Zagueiros: Pedro Henrique, Pablo e Léo Santos;
Volantes: Gabriel, Camacho, Maycon, Paulo Roberto, Fellipe Bastos e Marciel;
Meias: Rodriguinho, Jadson, Giovanni Augusto, Danilo, Marquinhos Gabriel e Pedrinho;
Atacantes: Romero, Clayson, Jô e Kazim

O provável time titular do Timão, que foi definido nesta terça, tem: Caíque França, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Giulherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Com 68 pontos, o Corinthians lidera o Brasileirão e leva 10 de vantagem para o Grêmio, que recebe o São Paulo, também nesta quarta. Frente ao Fluminense, uma vitória simples assegura a conquista do título para o alvinegro paulista.

Ficha técnica de Corinthians x Fluminense:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data: quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (todos de SC)

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO: CONFIRA OS PENDURADOS DO SEU TIME PARA A 35ª RODADA

FRED É QUEM MAIS FAZ GOLS DE CABEÇA NO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-10