Mídia Esportiva

Corinthians campeão! Confira os gols decisivos através de transmissões de rádio

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Na noite desta quarta-feira o Corinthians se sagrou pela 7° vez Campeão Brasileiro. A equipe construiu o cenário de um grande ano e concretizou em um belo jogo, no ritmo de virada que a equipe ainda não havia experimentado nesse Campeonato Brasileiro. Muitos dos amantes de um bom futebol preferem o rádio para acompanhar as partidas, seja no conforto de casa ou no ouvido dentro do estádio. A emocionante narração de Nilson Cesar, da Radio Jovem Pan, com certeza marcara a lembrança de muitos corintianos. Confira!

Primeiro gol corintiano – Jô

Após sair perdendo logo no início da partida com gol do zagueiro Henrique para o Fluminense, o Corinthians voltou para a segunda etapa verdadeiramente avassalador, mostrando merecer o título de Campeão brasileiro de 2017.

Segundo gol corintiano – Jô

Momentos após o primeiro gol, Jô ampliou e deu alegria para a nação corintiana. Nada mais justo que um filho de Itaquera ser o principal nome do jogo decisivo, após ter cumprido uma partida de suspensão na última rodada. Com os dois gols de hoje, Jô se isola como artilheiro do Campeonato Brasileiro, agora com 18 gols.

Terceiro gol corintiano – Jadson

Para selar a conquista, Jadson balança a rede e pelo menos por um momento cala aqueles que duvidaram de seu desempenho. O Corinthians fazia 3 a 1, enlouquecendo a Arena que acenderia os sinalizadores, paralisando assim a partida por alguns momentos, pelo motivo de uma merecida festa.

LEIA MAIS:

Opinião: Da quarta força à quarta-feira: Um ano completamente Corinthians