Fut7

DE VIRADA CORINTHIANS VENCE TAUBATÉ E CONQUISTA SUPERCOPA PAULISTA DE FUT 7

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Tercio Nurnberg

Em jogo realizado neste domingo (12) ás 10:30 horas na Arena Taubaté, o timão fez 3×2 nos donos da casa e levantou mais uma taça neste fim de semana.

O jogo começou com os donos da casa partindo para cima e logo no primeiro minuto conseguindo abrir o placar, após lançamento longo o goleiro Gazela saiu mal do gol e a bola ficou limpa para Ninão só tocar para o gol vazio.

Por muito pouco o Taubaté não ampliou logo aos três minutos de jogo, Guaru chutou forte e o goleiro Gazela fez boa defesa para salvar o timão.

A resposta do Corinthians veio com o craque Léo que recebeu na direita e chutou forte, mas a bola passou por cima do gol.

Atrás no marcador, o timão tentava pressionar os donos da casa, mas foi em um contra-ataque rápido que o Taubaté quase fez o segundo. Ninão recebeu cara a cara, mas Gazela saiu bem do gol para fechar o ângulo do atacante.

Sem encontrar muitos espaços na defesa adversária, o Corinthians começou a arriscar de média e longa distância. Aos 14 minutos Ricardo chutou forte, mas o goleiro Yuri fez boa defesa mandando para escanteio.

O Taubaté apostava nas bolas longas e quase ampliou com Gauru que recebeu bom lançamento e soltou uma pancada de esquerda, Mas Gazela fez uma defesa sensacional para salvar o timão.

De tanto chutar de fora da área, a recompensa veio aos 22 minutos. Cleibson arriscou quase do meio da quadra e contou com uma grande ajuda do goleiro Yuri que espalmou a bola para dentro do gol.

Na etapa final os donos da casa começaram indo para cima e Guaru soltou uma bomba, a bola desviou na zaga e passou raspando o travessão.

Aos cinco minutos Ninão ficou cara a cara com o goleiro, e chutou cruzado, Ricardo tentou cortar e a bola bateu na trave e voltou para as mãos do goleiro corintiano.

Com oito minutos da segunda etapa um lance incrível, Léo chutou cruzado e Mike chegou livre para tocar para o gol, mas a bola bateu no pé dele e acertou a trave.

Como quem não faz toma, no minuto seguinte o Taubaté voltou a estar na frente do placar. Em cobrança de falta ensaiada Rubens Junior rolou para Alan que chutou rasteiro, a bola desviou na zaga e matou o goleiro do timão.

Atrás no marcador o Corinthians passou a usar goleiro linha a partir dos 18 minutos da etapa final e não demorou muito para começar a surtir efeito. Aos 21 Digão deu lindo passe de trivela para Mike só tocar para o fundo das redes e empatar a partida.

Dois minutos mais tarde o timão virou o jogo, Léo chutou cruzado e David chegou livre para mandar para as redes.

No final do jogo o Taubaté tentou pressionar, mas parava na boa marcação corintiana.

Já nos acréscimos os donos da casa chegaram a comemorar o empate, mas o gol foi anulado por falta cometida em cima da zaga do timão.

Com o resultado, o Corinthians se sagrou campeão da Supercopa Paulista e levantou a segunda taça neste fim de semana em Taubaté.