Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians x Atlético-MG: assista aos gols

Corinthians x Atlético-MG empataram por 2 a 2 na tarde deste domingo (26), em Itaquera, pela 37ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Timão, campeão brasileiro, chegou aos 72 pontos ganhos e o Galo caiu para a nona colocação, com 51.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/Premiere

Corinthians x Atlético-MG: acompanhe o placar AO VIVO do duelo 

O Atlético-MG abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com belo gol de falta de Otero.

A resposta corintiana não demorou muito. Sete minutos depois, Jadson cobrou falta da esquerda, a bola passou por todo mundo e foi para o fundo da rede de Victor.

A virada do Timão veio aos 12 minutos do segundo tempo. Marquinhos Gabriel, que entrara no intervalo de partida, recebeu na direita e marcou um belo gol por cobertura.

O Galo empatou ao 19 minutos. Otero cobrou escanteio e Fred, livre de marcação, testou para o gol.

Após a partida, o Timão recebeu o troféu do heptacampeonato brasileiro, obtido há mais de 10 dias, após vitória sobre o Fluminense (3 a 1), na Arena.

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS 2 X 2 ATLÉTICO-MG

Data: 26 de novembro de 2017 (domingo)

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Farinha (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

Cartões amarelos: Camacho, Marquinhos Gabriel e Clayson (Corinthians) / Marcos Rocha (Atlético-MG)

Público pagante: 46.030

Renda: R$ 2.892.594,00

Gols: Otero, aos 28 minutos do primeiro tempo; Jadson, aos 35 do primeiro tempo; Marquinhos Gabriel, aos 12 do segundo tempo; Fred, aos 19 do segundo tempo

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Arana; Gabriel e Camacho (Marquinhos Gabriel); Jadson (Pedrinho), Rodriguinho (Maycon) e Clayson; Jô. Técnico: Fábio Carille

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Yago, Elias, Otero (Rafael Moura) e Valdívia (Luan); Robinho e Fred (Cazares). Técnico: Oswaldo de Oliveira

VEJA TAMBÉM:

Corinthians colocará à venda o gramado da Arena 

As melhores notícias de esportes, direto para você