Mídia Esportiva

Corinthians x Avaí: Veja o que a imprensa espera da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

Na noite de Sábado (11) o duelo entre Corinthians x Avaí será realizado na Arena Corinthians, com início às 19h (horário de Brasília). A partida envolve o líder do campeonato que depende apenas de seus esforços para garantir o título, enquanto do outro lado há o Avaí que briga para escapar da zona de rebaixamento. Confira a expectativa da imprensa para esta partida.

O Globoesporte.com usou como destaque a declaração do volante Gabriel, na qual ele afirma que o duelo entre Corinthians x Avaí será encarado com sangue nos olhos pelos jogadores do timão, visando escapar de qualquer perigo nos 90 minutos. Para o duelo, Fábio Carille não poderá contar com Jô, que cumpre suspensão definida pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após polêmica com a zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta. Ainda na cobertura do Globoesporte.com, o enfoque do time visitante foi a cobertura do último treino antes da partida. Apenas os reservas do Avaí realizaram o treino em campo, enquanto a equipe titular realizou atividades na academia do clube.

O UOL usou como destaque pelo Corinthians o apoio que o jovem Caíque França terá para substituir o goleiro Walter, que se machucou contra o Atlético-PR. Além de Walter, o Corinthians conta com a ausência de Cássio, que foi convocado para atuar pela seleção brasileira.

O site “Lance!” usou como destaque o fato de que Fábio Carille realizou treinos com bolas paradas para os jogadores titulares, lançando também uma provável escalação para a partida contra o Avaí, na qual o timão vem com os seguintes jogadores: Caíque França, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Kazim.

Ainda foi destaque do site “Lance!” a informação de que Cássio não será dispensado da seleção brasileira, como foi solicitado pela equipe do Corinthians. Depois da partida entre Brasil x Japão, Edu Gaspar, diretor de seleções, afirmou a importância de ontar com cada jogador convocado na reta final para a Copa do Mundo.

 

 

LEIA MAIS:

Com uma mão na taça, Corinthians recebe o Avaí em Itaquera para ficar ainda mais próximo do hepta