Futebol

Corinthians x Avaí: assista ao gol da vitória do Timão

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/Premiere

Corinthians x Avaí se enfrentaram na noite deste sábado (11), na Arena Corinthians, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. Com gol de Kazim, o Timão derrotou o Leão (1 a 0) e pode assegurar o heptacampeonato já na próxima quarta-feira, desde que vença o Fluminense e o Grêmio tropece contra Vitória ou São Paulo.

O Timão abriu o placar aos 3 minutos do segundo tempo. Guilherme Arana cruzou e Kazim, de peito, mandou para a rede de Douglas Friedrich.

Corinthians x Avaí: acompanhe o placar AO VIVO 

Com o resultado, o líder Corinthians chega aos 68 pontos ganhos, abrindo provisoriamente 11 pontos de vantagem sobre o Grêmio, que enfrenta o Vitória neste domingo, no Alfredo Jaconi. Já o Avaí permanece na penúltima colocação, com apenas 35 pontos.

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS 1 X 0 AVAÍ

Data: 11 de novembro de 2017 (sábado)

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Público pagante: 42.732

Renda: R$ 2.739.920,90

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)

Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

Cartões amarelos: Balbuena, Romero e Kazim (Corinthians). Judson, Maurinho e Júnior Dutra (Avaí)

Gol: Kazim, aos 3 minutos do segundo tempo

Corinthians: Caíque França; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho (Jadson), Romero, Rodriguinho (Maycon) e Clayson (Marquinhos Gabriel); Kazim. Técnico: Fábio Carille

Avaí: Douglas Friedrich, Maicon, Fagner Alemão, Betão e João Paulo; Judson (Caio César), Simião, Marquinhos e Luanzinho (Maurinho); Romulo e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.