Mídia Esportiva

Corinthians x Fluminense: Veja o que a imprensa espera da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/CBF

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians pode se sagrar campeão brasileiro com três rodadas de antecedência, caso vença o Fluminense, em partida a ser realizada na Arena Corinthians, às 21h45. Tendo em vista toda a repercussão natural que sempre circula em um jogo decisivo, nós do Torcedores.com mostramos os principais destaques da imprensa para a partida de logo mais.

Globoesporte.com

O Globoesporte.com destacou o time que Fábio Carille definiu como titular para a partida desta noite. Na matéria se ressalta que ocorreram apenas duas mudanças em relação a partida contra o Avaí, no último sábado, sendo uma delas a entrada de Pedro Henrique no lugar de Balbuena suspenso e a outra modificação é a volta de Jô, que cumpriu suspensão no último sábado e pega de volta a posição ocupada por Kazim. Segundo o site, o Corinthians vem a campo com: Caíque França, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Pelo lado do time visitante, o Globoesporte.com destaca a declaração de Léo, zagueiro do Fluminense, onde diz que pretende dificultar a festa corintiana: “Cada um defendendo o seu”, afirmou o jogador. Ainda em entrevista com o zagueiro, o site destaca a importância da partida para o tricolor das laranjeiras se livrar completamente de qualquer chance de rebaixamento.

ESPN

A ESPN destacou em seu telejornal esportivo “SportsCenter” alguns detalhes do treino corintiano de terça-feira e uma rápida análise sobre o desempenho corintiano, abrindo espaço para uma coletiva de Fábio Carille explicando um pouco do trajeto de sua chegada até o comando do Corinthians.

Lance!

O site “Lance!” destaca o veto de Fábio Carille ao goleiro Cássio. Em entrevista coletiva o treinador comenta o desgaste da viagem do atleta que se encontra com a seleção brasileira, deixando assim a vaga para que Caíque assuma a meta corintiana como fez nos últimos minutos contra o Atlético-PR e na partida contra o Avaí.

Ainda sobre o duelo entre Corinthians e Fluminense, o Lance! destaca pelo lado do time visitante as possibilidades que Abel Braga possui para escalar como volantes no tricolor. Marlon Freitas, Douglas e Wendel são citados e um deles volta para o banco com a volta de Sornoza. O site destaca a provável escalação do Fluminense: Cavalieri, Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Marlon Freitas, Douglas e Sornoza; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Henrique Dourado. 

UOL

O UOL destaca as novidades corintianas e a expectativa do título, além de prestar apoio em serviço público com a divulgação da já tradicional extensão do horário do metrô em Itaquera para a partida do Corinthians. A prática já é tradicional quando o timão atua em casa, pois o horário tradicional é 00h19, mas em dias de partida do Corinthians é estendido até 00h30.

 

LEIA MAIS: