Futebol

Corinthians x Fluminense: acompanhe a partida AO VIVO em TEMPO REAL

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Corinthians x Fluminense

Crédito: FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Corinthians x Fluminense se enfrentam na noite desta quarta-feira, em São Paulo, no possível “Jogo do Título” do Campeonato Brasileiro de 2017. Com grande vantagem para os rivais, o Timão precisa de uma vitória simples para ficar com a taça. Já o Tricolor Carioca ainda busca pontuar para espantar os riscos de rebaixamento.

O confronto está marcado para às 21h45min (horário de Brasília) e aqui, no Torcedores.com, você acompanha TUDO em TEMPO REAL!

Com 68 pontos acumulados, o Corinthians lidera o Brasileirão e leva, agora, sete de vantagem para o Grêmio, que venceu São Paulo, nesta quarta. Frente ao Fluminense, pela 35ª rodada, uma vitória simples assegura a conquista do título para o Timão.

Após receber o Flu, a equipe do técnico Fábio Carille visita o Flamengo, recebe o Atlético-MG e encerra sua participação no Brasileirão visitando o Sport no dia 03 de dezembro, domingo.

O Fluminense, por outro lado, é o 14º colocado na classificação. Com 43 pontos, o Tricolor, que não vence há dois jogos, tem quatro pontos de vantagem para a Ponte Preta, primeiro time dentro do Z4. Em caso de triunfo neste meio de semana, o time do técnico Abel Braga pode afastar, de vez, o risco de queda para a Série B.

Depois de visitar o líder, o Fluminense ainda recebe Ponte Preta e Sport e, na última rodada, encara o Atlético-GO, em Goiânia.

Prováveis escalações:

Corinthians: Caíque França, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Giulherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Fluminense: Diego Cavalieri, Lucas, Reginaldo (Gum), Henrique e Léo; Marlon Freitas, Douglas e Júnior Sornoza; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Henrique Dourado.

Ficha técnica de Corinthians x Fluminense:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data: quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (todos de SC)

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO: CONFIRA OS PENDURADOS DO SEU TIME PARA A 35ª RODADA

FRED É QUEM MAIS FAZ GOLS DE CABEÇA NO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-10