Corintianos invadem rede social de Walter para consolar e agradecer goleiro

Walter

Ao jogar sua primeira partida no ano, o goleiro Walter salvou o Corinthians no duelo contra o Atlético-PR. Mas em uma infelicidade, o camisa 1 lesionou o musculo da coxa e saiu chorando de campo ao ser substituído. Como reconhecimento, corintianos foram a rede social para agradecer a partida feita pelo arqueiro.

Durante a partida, Walter foi o herói do Corinthians, que passou a maior parte do tempo sem a posse a bola e sofreu mais chances de gols. Após o árbitro marcar um pênalti contra o Timão, o camisa 1 defendeu a cobrança de Nikão e virou herói da equipe.

No entanto aos 41 minutos, ao tentar cobrar um tiro de meta, Walter se machucou sozinho, onde possivelmente rompeu o musculo da coxa. Foi a primeira oportunidade do goleiro na temporada e com a lesão teve que ser substituído por Caíque França.

O goleiro reserva saiu chorando e provavelmente desfalcará o Timão nessa reta final de Brasileiro. Ao apito final do árbitro, os corintianos invadiram sua rede social com centenas de mensagens para agradecer o goleiro pela heroica partida com a hashtag #ForçaWalter.

CONFIRA A REPERCUSSÃO NA REDE SOCIAL DE WALTER:

LEIA MAIS
ATLÉTICO-PR X CORINTHIANS: WALTER PEGA PÊNALTI DE NIKÃO; ASSISTA
ATLÉTICO-PR X CORINTHIANS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.