Futebol

Buscando manter boa sequência, Coritiba confirma equipe para encarar o Fluminense

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Na noite desta quinta-feira (09) o Coritiba encara a equipe da Chapecoense, em partida a ser realizada no Maracanã, às 21h. O Coxa vem de três partidas sem derrota e busca se distanciar ainda mais do Z-4. Atualmente o verdão paranaense se encontra dois pontos na frente do Sport, que é a primeira equipe na zona de rebaixamento. Confira a equipe titular do Coritiba na noite de hoje.

Esta é a escalação confirmada do Coritiba para a partida de logo mais:

 

No primeiro turno as equipes se enfrentaram no Estádio Couto Pereira, no dia 16 de Julho, e neste duelo o Fluminense saiu vencedor com o placar de 2 a 1. Os gols do tricolor carioca foram marcados pelo zagueiro Léo e o atacante Richarlison, que hoje atua no Watford. Henrique Almeida fez o gol de honra do Coxa ainda no primeiro tempo.

Atualmente as equipes não se encontram tão distantes na tabela do Brasileirão. O Fluminense é o 13° colocado com 42 pontos somados, enquanto o Coritiba se encontra em 15°, com 38 pontos.

Em caso de vitória ou empate, o Coxa irá alcançar a marca de 5 jogos sem derrota, sendo esse um feito importante para o objetivo da equipe comandada por Marcelo Oliveira.

A esperança da torcida é que a equipe encontre o mesmo futebol do último sábado, quando bateu o Avaí com o placar de 4 a 0, com direito a gol do goleiro Wilson.

Após a partida de hoje, o Coritiba tem dois jogos em sequência no Couto Pereira, sendo o primeiro contra a Ponte Preta, no próximo domingo (12), às 19h, enquanto o segundo é contra o Flamengo, em partida a ser realizada na próxima quinta-feira (16), às 21h.

 

LEIA MAIS:

São Paulo x Chapecoense: Confira a escalação confirmada do Tricolor

Chapecoense está escalada para enfrentar o São Paulo pelo Brasileirão