Futebol

Coritiba x Flamengo: Saiba tudo do rubro-negro para o jogo do Brasileirão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Flamengo

Coritiba x Flamengo medem forças em confronto válido pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para acontecer durante a noite desta quinta-feira (16), no estádio Couto Pereira, localizado na capital paranaense.

O rubro-negro precisa de um resultado positivo para que a vaga à próxima edição da Copa Libertadores da América, via competição nacional, não fique ainda mais ameaçada. A equipe está com 50 pontos no momento, os mesmos do rival Vasco, mas levando vantagem no saldo de gols.

Treinador flamenguista, o técnico Reinaldo Rueda ainda não sabe se vai conseguir contar com Diego. O meio campista estava com a seleção brasileira nos amistosos diante de Japão e Inglaterra. Ele vai ser submetido a uma avaliação para saber se reúne condições de jogo.

No entanto, se ele é tido como dúvida, o que se tem de certo é que o comandante colombiano ganhou um reforço no sistema defensivo. O experiente zagueiro Juan está recuperado de dores musculares na coxa e deve formar a dupla titular ao lado de Rhodolfo.

Além dessas novidades, o Flamengo ainda não vai poder contar com Trauco. O lateral-esquerdo está junto da seleção peruana para disputa da repescagem da Copa do Mundo contra a Nova Zelândia. Há também a ausência de Paolo Guerrero, suspenso preventivamente pela FIFA por ter testado positivo no antidoping.

FICHA TÉCNICA: Coritiba x Flamengo (Camp. Brasileiro – 35ª rodada)

DATA: 16/11/2017 – Quinta-feira
LOCAL: Estádio Couto Pereira – Curitiba/PR
HORA: 21h (de Brasília)
ÁRBITRO: Raphael Claus (SP)
AUXILIARES: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

Prováveis escalações

Coritiba: Wilson; Léo, Werley, Cleber Reis, Carleto; Jonas, Alan Santos, Thiago Real, Yan Sasse; Rildo e Henrique Almeida. T: Marcelo Oliveira.

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá (Diego); Everton Ribeiro, Everton e Felipe Vizeu. T: Reinaldo Rueda.

LEIA MAIS:
FLAMENGO DEVE TER MUDANÇA NO TIME TITULAR CONTRA O CORITIBA
CORITIBA X FLAMENGO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
DIEGO VOLTA DA SELEÇÃO E REFORÇA DELEGAÇÃO DO FLAMENGO EM CURITIBA