Futebol

Coritiba x Ponte Preta: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Coritiba x Ponte Preta

Crédito: Divulgacao

Coritiba x Ponte Preta se enfrentam neste domingo (12), às 19h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto entre Coritiba x Ponte Preta terá transmissão AO VIVO do canal Premiere.

Sem perder a cinco jogos (três vitórias e dois empates), o Coritiba tentará manter a boa fase atuando em seus domínios. O duelo é encarado por todos como uma verdadeira decisão de campeonato, por se tratar de um duelo em que ambos os times lutam contra o rebaixamento.

Para isso, o técnico Marcelo Oliveira conta com o apoio macico do torcedor e pede casa cheia para empurrar a equipe na busca pelos três pontos.

Pode passar pela cabeça de alguém que pode ser um jogo mais tranquilo, mas absolutamente. Temos que mobilizar a torcida e dentro do campo fazer bem a nossa parte. O jogo contra a Ponte é absolutamente decisivo e a participação do torcedor é muito importante. Vai ser um duelo difícil, a Ponte tem um time bem arrumado, mesmo que não esteja com a colocação boa“, disse Marcelo.

Neste momento, o Coxa é o 15ª colocado, com 39 pontos. A provável escalação do Coritiba deverá ter Wilson, Léo, Werley, Cléber Reis e Carletto; Jonas e Alan Santos; Yan Sasse, Tiago Real e Rildo; Henrique Almeida.

Vencer ou vencer

Vivendo situação bem complicada no campeonato, a Ponte Preta precisará se recuperar da derrota sofrida em casa para o Grêmio no meio da semana. Eduardo Baptista não poderá contar com Fernando Bob, que recebeu cartão vermelho frente os gaúchos. A tendência é que Léo Artur seja o substituto. Só a vitória interessa para a Macaca.

Estamos indo lá para buscar o resultado. Tentamos buscar um time mais agudo, uma presença de área melhor. O Léo é uma alternativa, entrou bem contra o Grêmio. O Naldo e o Elton podem fazer a função do Bob, e o Léo entrar. É uma das opções”, disse o treinador.

A Ponte Preta deve ir a campo com Aranha, Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Elton; Emerson Sheik (Léo Gamalho), Elton, Léo Artur (Léo Gamalho) e Danilo Barcelos; Lucca.

ENQUETE: QUAIS SERÃO OS RESULTADOS DA 34ª RODADA DO BRASILEIRÃO? VOTE!