Cruzeiro terá dois importantes desfalques contra o Flamengo

Na próxima quarta-feira, Cruzeiro x Flamengo se enfrentam pela 33ª rodada do campeonato Brasileiro, na Ilha do Urubu, às 21h45. Para a partida, a Raposa terá dois desfalques importantes, no setor de meio de campo, são eles Arrascaeta e Rafinha.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro

Nas últimas rodadas, Mano Menezes já teve problemas para montar o ataque da equipe, sem Rafael Sobis, Raniel e Sassá, o treinador chegou a apostar no contestado Rafael Marques e no jovem atacante Jonata.

Agora diante o Flamengo o técnico terá problemas no setor de meio campo, já que Arrascaeta estará servindo a Seleção do Uruguai que disputará amistosos contra a Polônia (10/11) e Áustria (14/11) e Rafinha, que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Para a posição, Mano tem opções como Alisson e Elber.

Se por um lado, o treinador perde duas peças importantes, por outro ganhará o retorno de Lucas Romero, volante que cumpriu suspensão diante o Atlético-PR.

No momento, o Cruzeiro é o quinto colocado do campeonato Brasileiro com 51 pontos. Já o Flamengo ocupa a sétima colocação com 47 pontos e está pressionado, já que não venceu pela competição nas últimas três rodadas.

LEIA MAIS:
TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG DETONAM MARCOS ROCHA APÓS DERROTA CONTRA O SANTOS