Futebol

Cruzeiro terá várias mudanças para enfrentar o Avaí; veja a provável escalação

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Uberlândia x Cruzeiro

Crédito: Foto: Washington Alves/ Cruzeiro

Nesta quarta-feira, Cruzeiro x Avaí se enfrentam pela 35ª rodada do campeonato Brasileiro, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. Para a partida, Mano Menezes promoverá mudanças em relação a equipe que venceu o Fluminense no último domingo.

Sem contar com o lateral direito Ezequiel, que foi afastado do time para tratar de um hérnia inguinal, o técnico Mano Menezes apostará em uma estreia já no fim da temporada, trata-se do lateral direito Rafael Galhardo, que foi contratado pela Raposa em julho deste ano, mas que se recuperava de lesões e demorou um pouco de tempo para adquirir sua melhor forma física.

Outra novidade é a entrada do atacante Jonata de apenas 19 anos, da base da equipe celeste e existe também a possibilidade de Manoel ser preservado, uma vez que o zagueiro não participou dos treinos da semana, caso isso acontecer, Digão deverá ganhar uma nova chance.

Com isso a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Avaí passar por: Fábio; Rafael Galhardo, Leo, Manoel (Digão) e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Jonata.

No momento, o Cruzeiro é o 5º colocado do Brasileirão com 54 pontos, mas quer a vitória para quem sabe terminar a rodada no G4, mostrando assim a força do atual elenco campeão da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
VITÓRIA IMPORTANTE DO AVAÍ SOBRE O CRUZEIRO, FORA, PAGA R$ 7,50 POR 1