Futebol

Cruzeiro x Avaí: Assista aos gols do jogo no Mineirão

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/Internet

Cruzeiro x Avaí mediram forças nesta quarta-feira, no Mineirão, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de conseguir vencer o Fluminense, por 3 a 1, também no Gigante da Pampulha e reconquistar a quinta posição da competição, a Raposa voltou a campo em busca de terminar o torneio na melhor colocação possível. Porém, o resultado não foi o melhor, já que o embate terminou empatado em 2 a 2.

Na véspera do confronto, a torcida cruzeirense teve uma notícia que agitou os bastidores do clube, já que foi confirmada a venda de Diogo Barbosa para o Palmeiras. O clube estrelado ficará com 25% do valor pago na transação, sendo que 75% é do Coimbra, clube ligado ao banco BMG.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Mano Menezes não conta com o zagueiro Murilo. O atleta levou o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e por isso vai cumprir suspensão. Por outro lado, Elber e Henrique estão de volta.

Quando a bola rolou, quem abriu a contagem foi o Avaí, após uma penalidade máxima cometida por Henrique. Na cobrança, Junior Dutra marcou. No lance, Fábio chegou a tocar na bola, mas não o suficiente para impedir o tento.

O gol de empate da Raposa aconteceu apenas na segunda etapa, depois de ótima trama no ataque, que terminou com a finalização de dentro da área de Thiago Neves: 1 a 1

Minutos mais tarde, o Cruzeiro chegou à virada, depois de uma penalidade máxima que não existiu. Na cobrança, Judivan, depois de dois anos e meio no departamento médico, colocou a Raposa em vantagem.

Já nos acréscimos da partida, Júnior Dutra subiu bem de cabeça e deu números finais ao duelo: 2 a 2, placar final.

Cruzeiro x Avaí

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 15 de novembro de 2017 (quarta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)

LEIA MAIS:

FUTURO PRESIDENTE DO CRUZEIRO REVELA MOTIVO DE VENDA DE DIOGO BARBOSA PARA O PALMEIRAS