Cruzeiro x Fluminense: saiba o que está em jogo para as equipes

Crédito: Cruzeiro

Após três jogos em casa, o Fluminense vai a Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão. O tricolor visa a vitória para se fastar de vez do Z-4 e o azul celeste conseguir uma posição melhor na tabela, pois já está na Libertadores.

Abel terá dois desfalques para partida contra a Raposa: Henrique Dourado e Junior Sornoza, ambos, receberam o terceiro cartão amarelo. Outra dúvida para o jogo será o lateral-direito Lucas, que foi substituído no decorrer do confronto diante do Coritiba, entretanto, o técnico afirmou que não deverá ser problema. Entretanto, na manhã de sábado (11), a imprensa comunicou que o jogador Mateus Norton fez um exame, este detectou um edema na coxa direita e que estaria fora da partida.

Com isso, o Fluminense deverá com: Diego Cavalieri, Lucas (Matheus Alessandro), Henrique, Renato Chaves, Marlon, Douglas, Marlon Freitas, Wendel, Gustavo Scarpa, Marcos Jr e Pedro. 

Cruzeiro x Fluminense será uma partida muito disputada pela necessidade de pontos que as equipes precisam – principalmente o tricolor carioca. Os clubes têm jogadores que podem fazer a diferença e surpreender no resultado final.

FICHA TÉCNICA:
Cruzeiro x Fluminense

Local: Minas Gerais, Estádio Mineirão
Data/Horário: 12 de novembro; às 19h

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro – GO (CBF)
Árbitros Assistentes: Bruno Raphael Pires – GO (FIFA) / Leone Carvalho Rocha – GO (CBF)

Siga: Carlos Antônio Mello

 



Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.