Cuesta tem lesão muscular e desfalca Inter por duas semanas

Foto: Divulgação/Inter

O Internacional não terá pelas próximas duas semanas Victor Cuesta. O zagueiro tem lesão muscular na panturrilha e deve não voltar a campo pelo Inter pelos próximos 15 dias, de acordo com informação do Uol Esporte.

O defensor viajou para Lucas do Rio Verde e quase jogou no empate com o Luverdense na última segunda-feira (6). Mas sentiu a lesão momentos antes da partida e foi cortado. Há a chance do zagueiro voltar ao Inter apenas na partida de encerramento da Série B, diante do Guarani.

Com a ausência de Cuesta, Léo Ortiz se torna o candidato colorado a seguir como titular da zaga. Outro que aparece como possível nome é Thales. Danilo Silva, que tem problema na coxa, também pode ser reforço do time, mas sua presença na partida contra o Vila Nova, sábado (11) é incerta.

Danilo Silva será reavaliado durante a semana e, caso não jogue, forçará o técnico Guto Ferreira a adotar mudanças na defesa. Outro possível desfalque colorado para o sábado é o atacante Leandro Damião, que também tem problema na coxa.

O atacante também se submeterá a reavaliação diária para saber se terá condições de jogo. Nico López é o possível substituto do centroavante, que evitou a derrota em Lucas do Rio Verde marcando os dois gols do Inter na partida.

LEIA MAIS

ACESSO DO INTER À SÉRIE A PODE PASSAR PELAS MÃOS DE UM VELHO CONHECIDO DA TORCIDA

TITE SEGUE COM RODÍZIO DE CAPITÃES E WILLIAN É O NOME DA VEZ

(Foto: Divulgação/Inter)