Futebol

Dá para entrar até no G-6! Veja onde o Vasco pode chegar se vencer o Atlético-MG

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Flickr oficial do Vasco

O Vasco da Gama não esconde de ninguém que o seu objetivo no Campeonato Brasileiro é conseguir uma vaga na Libertadores da América do ano que vem. Sem chances de título e longe do rebaixamento, isto é que resta ao time comandado pelo treinador Zé Ricardo.

Diante do Atlético-MG, o Cruzmaltino tem uma nova oportunidade de busca esta situação, mas não depende apenas de si (VEJA MAIS SOBRE ISSO AQUI). Em termos de possibilidade, o Gigante da Colina pode alçar voos maiores ao seu ingresso no G-7 do Brasileirão.

Superando o Galo e saindo de São Januário com a vitória, o Vasco chega a 52 pontos conquistados. Automaticamente, salta do oitavo lugar para a sexta posição, deixando Botafogo (6º colocado com 51 pontos) e Flamengo (7º colocado com 50 pontos) para trás. Para se manter assim ao final da 35ª rodada, precisa que o Fogão seja derrotado e o Fla não vença.

Não obstante, é bom destacar que em caso de derrota o time de São Januário pode terminar a rodada na 10ª posição. Atlético-MG e Bahia, ambos com 46 pontos, o superariam na tabela de classificação em caso de vitória.

LEIA MAIS:
RESULTADOS DA 34ª RODADA MANTÊM VASCO A UMA VITÓRIA DO G-7; CONFIRA
VÍDEO: BALOTELLI É EXPULSO APÓS FALTA VIOLENTA E DÁ SUSTO EM DELEGADO
AEROGUERRERO! ATACANTE É RECEBIDO POR MULTIDÃO EM AEROPORTO; CONFIRA
VEJA O QUE AGRADOU E O QUE INCOMODOU O TREINADOR DO VASCO CONTRA O SÃO PAULO

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Flickr oficial do Vasco