D’Alessandro diz estar perto de renovação com Inter: “Negociações avançaram”

A Série B acabou e D’Alessandro e o Inter respiram aliviados. Em um ano de aprendizado, como definiu o próprio camisa 10, clube e atleta agora conversam em definitivo sobre a extensão do vínculo entre os dois. Após a vitória sobre o Guarani, D’Ale falou sobre as negociações com o Colorado e se mostrou otimista. 

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Facebook Inter

De acordo com D’Alessandro, a renovação está perto de acontecer e dinheiro não será o problema. Entretanto, a idade avançada e o curto tempo que ainda estará em ação nos gramados tornam o período do contrato um assunto delicado. Ele e o representante Matias Aldao conversarão com a direção do Inter nos próximos dias.

“As negociações avançaram nesta semana. Minha vontade sempre foi a mesma e a da direção também. Acreditamos que tudo dê certo. Não sei o prazo, mas está perto de um final feliz. Meu empresário ficou essa semana em Porto Alegre. Que fique claro, dinheiro não é problema. Estou no final de carreira e o tempo de contrato era um ponto que precisávamos progredir. (…) Talvez alguma ligação daqui uma semana ou 10 dias, podemos confirmar a renovação”, disse.

Mesmo com o coração dividido entre o Beira-Rio e a Argentina, onde jogou em 2016 no time de coração, o River Plate, D’Ale não citou o ex-clube ao falar sobre o futuro.

“Foi um ano desgastante e complicado emocionalmente falando. Passamos por diversos momentos. Agora, vou descansar. Obviamente que o clube já sabe da minha vontade. Se tiver que acontecer, vai acontecer”, completou.

O ídolo colorado também falou que em 2018, o Inter não pode cometer os mesmos erros do passado. “Esse clube está no lugar que merece, na Série A. Foi um ano de aprendizado, para não voltar a cometer erros. Ano que vem será complicado. O primeiro objetivo é se manter, não passar sufoco e não correr riscos”, analisou.

LEIA MAIS: Com ou sem título, Grêmio ultrapassará o Internacional em ranking da Conmebol