
Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter
O goleiro Danilo Fernandes, que esteve presente na campanha trágica que resultou no rebaixamento, foi um dos jogadores que concedeu entrevista logo após o término do jogo em Barueri. Ele demonstrou alívio pela classificação, mas cobrou objetivos maiores para a próxima temporada.
“A gente representa um clube grande, um clube que é campeão mundial. Temos que mirar coisas grandes, objetivos maiores em 2018. Nossa camisa é muito pesada. Temos que brigar por títulos. Não foi mais do que nossa obrigação o acesso. O ano foi difícil, temos que levantar a cabeça e terminar bem nesses jogos que faltam”, comentou o goleiro.
Danilo, capitão colorado na ausência de D’Alessandro, reconheceu que teve um “ano muito difícil” e que o momento da confirmação de acesso representa “alívio” para o grupo.
“É complicado, sabíamos que seria um ano bem complicado. Eu particularmente tive um ano muito difícil, com lesões. Está todo mundo de parabéns… aliviado. O ano foi muito pesado. Vamos curtir o momento, mas não fizemos mais que nossa obrigação”.
Agora, o Inter se soma ao América-MG como os dois times que já garantiram o acesso à Série A em 2018. O colorado tem mais duas rodadas para fechar o campeonato e ainda tentar o título. Pega fora de casa o Goiás e fecha a temporada contra o Guarani, no Beira-Rio.
LEIA MAIS:
Como o presidente do Inter justificou a demissão de Guto
Renato reclama de jogo em Caxias: “É um absurdo o Grêmio não mandar na Arena”
De 10 para 10: Douglas elogia D’Ale e revela bonito gesto do argentino
TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL