Futebol

David Braz se manifesta após cusparada de torcedores na Vila

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: (Foto: Paulo Victor/Torcedores.com)

Por meio da sua conta oficial do Instagram, o zagueiro David Braz se pronunciou depois de ser alvo de xingamentos e cuspes por alguns torcedores santistas após a derrota diante do Vasco, por 2 a 1, na Vila Belmiro. Confira a postagem do camisa 14 do Peixe:

LEIA MAIS:

APÓS DERROTA, ELANO DESCONVERSA SOBRE LUCAS LIMA: ‘QUERIA PODER FALAR TUDO O QUE EU ACHO’

BRASILEIRÃO: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS APÓS A DERROTA PARA O VASCO

Boa tarde a todos! Nação santista, passando aqui para agradecer as inúmeras manifestações de apoio que recebi em relação ao episódio desagradável que aconteceu ontem na saída de campo. A indignação de vocês me deixa com ainda mais certeza de que foi um fato isolado, que não representa o comportamento do verdadeiro torcedor do Santos. Entendo completamente a frustração de todos após a derrota porque sinto isso também todas as vezes que as coisas não vão bem para o nosso @santosfc , mas existem limites em relação ao que é cobrado no estádio e a pessoa em questão ultrapassou todos eles. Agora é deixar isso para trás e pensar na frente. Vamos lutar até o fim para deixar o clube na melhor condição possível dentro da competição e esperamos seguir contando com vocês. Farei exames hoje para ver o grau da lesão que sofri e espero que não seja nada que me impeça de continuar ajudando meus companheiros. Mais uma vez, obrigado pelo carinho e reconhecimento da importância que tem para mim vestir essa camisa. Fiquem todos com Deus. ?? #SantosSempreSantos

Uma publicação compartilhada por David Braz (@david_braz) em


O episódio ocorreu no término da partida, enquanto Braz atendia a imprensa na saída de campo. Visivelmente irritado, o jogador rebateu as críticas dos torcedores:

– Nós precisamos jogar? Hm… Entendi. Bela torcida vocês… – disse.

Contudo, nas redes sociais o zagueiro foi defendido por alguns torcedores santistas que reprovaram a manifestação em cima do atleta.

O elenco do Santos se reapresenta ainda hoje à tarde no CT Rei Pelé. Na próxima segunda-feira (13), o Peixe encara a Chapecoense, às 20h, na Arena Condá, pela 34ª rodada do Brasileirão.