David Luiz comemora hepta do Corinthians em rede social

Não foram apenas os torcedores que comemoraram o heptacampeonato conquistado pelo Corinthians nesta quarta-feira. ‘Jogadores-torcedores’ também não esconderam sua felicidade em ver o Timão levantar mais um título. David Luiz foi um deles, onde celebrou em sua rede social nesta quinta.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.
David Luiz

Crédito: Foto: Divulgação/Chelseafc.com

Em seu perfil no Twitter, o zagueiro do Chelsea foi simples, mas direto na comemoração. “Hepta”, escreveu David Luiz, com um emoji de um coração na cor preta.

O defensor nunca escondeu ser corintiano na infância. Nascido em Diadema, na Grande São Paulo, o jogador quando ainda estava no PSG falou sobre a possibilidade de jogar no Corinthians.

“Não penso para os próximos anos, ainda tenho contrato de três anos e meio com o PSG. Mas seria bacana disputar o Brasileiro no futuro, saber como é, sentir as diferenças dos torcedores do Sul, Sudeste, Nordeste, Centro Oeste… De repente, terei a oportunidade de jogar no Brasil, país que eu mais amo, no final da carreira. O Corinthians tem muita pressão. De repente, será esse meu destino, sim”, declarou David Luiz ao jornal Folha de S. Paulo, em fevereiro de 2016.

CONFIRA O POST DE DAVID LUIZ:

Além de David Luiz, ex-jogadores do Corinthians também manifestaram a alegria do sétimo Brasileirão conquistado pelo clube.

CONFIRA OUTROS EX-JOGADORES DO CORINTHIANS CELEBRANDO O TÍTULO:

– LIEDSON

Parabéns timão, só quem é Corinthians sabe como é ! #VaiCorinthians #AquiéCorinthiansporra

Uma publicação compartilhada por Liedson muniz (@liedsonoficial) em

– DENTINHO

– WILLIAN

– LÉO JABÁ

– VAMPETA 

O Corinthians é foda!

Uma publicação compartilhada por VELHO VAMP (@vampeta05) em

– DINEI

Parabéns @corinthians é campeão!!!! Vai Corinthians

Uma publicação compartilhada por Dinei – ⚽️ (corinthians) (@dinei_oficial_18_unico) em