Futebol

De olho no rival: 5 jogadores do Sport que podem surpreender

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Williams Aguiar/Sport Recife

Nesta quinta-feira, Palmeiras x Sport se enfrentam pela 35ª rodada do campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, às 20h (horário de Brasília) e para alertar o torcedor do Verdão, o Torcedores.com fez uma lista de 5 jogadores do rival que podem surpreender neste jogo diante o alviverde.

1 – Wesley

O volante pertence ao São Paulo, mas está emprestado ao Leão. O jogador defendeu por três anos as cores do Palmeiras e teve uma saída conturbada para o Tricolor. Hoje, com certeza Wesley tentará aprontar alguma contra seu ex-clube.

2 – Mena

O experiente lateral chileno é outro jogador conhecido pelo torcedor do Verdão. Mena soma passagens no futebol paulista, por Santos e São Paulo e diante o alviverde será mais uma jogador que tentará surpreender.

3 – André

Outro jogador com passagem pelo futebol paulista, o atacante foi revelado no Santos, na época de Neymar e Ganso, chegou até a Seleção Brasileira, foi vendido ao exterior, mas não continuou com seu sucesso. Também teve uma passagem pelo Corinthians.

4 – Magrão

O goleiro Magrão nunca é surpresa, mas neste campeonato Brasileiro fez algumas partidas ruins e vem cometendo falhas excessivas. O Verdão precisa ficar de olho no arqueiro, em um momento decisivo como este, a experiência dele pode ser fundamental.

5 – Diego Souza

O meia é o líder dentro e fora de campo do Sport. O jogador estava com a Seleção Brasileira, que disputou amistoso na Inglaterra na última terça-feira. Retornou ontem ao Brasil, sua presença em campo na noite desta quinta-feira é incerta, mas caso estiver em campo, o jogador pode surpreender o alviverde com seus lances individuais.

LEIA MAIS:
CORITIBA X FLAMENGO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV