Futebol

De volta ao futebol gaúcho, Fabrício Lusa acredita que o Veranópolis pode incomodar

Publicado às

Colaborador do Torcedores

O volante Fabrício Lusa está de volta ao futebol do Rio Grande do Sul. O atleta assinou contrato para disputar o Campeonato Gaúcho com a camisa do Veranópolis. Revelado pelo Juventude, o jogador comemorou o retorno ao Estado.
“Estou muito feliz em voltar a jogar o Gauchão. Conheço a competição, que é muito disputada e não tem jogo fácil. Seja contra os times do interior ou contra as equipes da capital”, disse.
O Veranópolis tem sido uma das forças do interior nas últimas edições da competição. Para Lusa, em 2018 não será diferente. O volante aposta que o time pode surpreender e, quem sabe, repetir o feito do Novo Hamburgo, que conquistou o Estadual nessa temporada. “O VEC todo ano incomoda na competição. Então pode surpreender sim, por ser um clube organizado, que está contratando jogadores experientes e com qualidade para mostrar serviço dentro de campo”, analisou.
Em 2017, Fabrício Lusa defendeu equipes do interior de São Paulo. O atleta atuou no Batatais, onde disputou a Série A2 do Paulista, e no Linense, quando entrou em campo pela Copa Paulista. O jogador analisou seu desempenho ao longo do ano.
“A temporada tem sido boa. Consegui fazer bastantes jogos em sequência e sem lesões, que me afetaram muito em 2016. Isso vai ser muito importante para mim, pois em 2018 estarei ainda mais preparado e pronto para ajudar o Veranópolis”, comentou.