Futebol

Deyverson fala sobre choro após críticas e relata protesto violento de torcedores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Deyverson

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Autor dos dois gols da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo, Deyverson não tem vida fácil no clube paulista. Alvo de críticas por parte da torcida o atacante revelou nesta segunda-feira (13) que chegou a chorar depois de ver alguns dos comentários feitos por torcedores.

“Se disser que não fiquei triste e até chorei… Todo homem tem seu lado frágil. Chorei. São cobranças fortes que você vê. O torcedor tem o seu direito de cobrar e falar o que quiser. Somos de carne e osso. O que não admito é agressão. Tenho família, eles também. Respeito cobrança, mas não toca a mão em mim, até porque não gostariam que tocasse a mão no filho dele. Respeito é tudo. Pode xingar que vai entrar em um ouvido e sair no outro. Faz parte”, analisou o atacante.

O camisa 16 relatou alguns dos momentos que antecederam a partida diante do Flamengo na tarde deste domingo (12). Alguns torcedores abordaram os veículos que transportavam a delegação palmeirense para o Allianz Parque e atiraram objetos em direção ao ônibus do clube.

Segundo Deyverson, alguns membros da delegação e até mesmo jogadores se machucaram. O fotógrafo do clube quase ficou cedo. “É normal a cobrança da torcida. O que não é normal quando passa do limite. Ontem vimos uma cena que chateou .Uma pedra bateu no vidro e o estilhaço pegou na nutricionista, no Keno e no Jailson. Na van também quase cegou o fotografo. Temos família. A cobrança da torcida é normal, todo clube passa por isso”, lamentou.

O Palmeiras divulgou uma nota oficial onde garante que levará o caso para a polícia. No documento, o clube afirma que “muito mais do que danificar um patrimônio do Palmeiras, colocar em risco a integridade física de seres humanos, profissionais que estavam no exercício de suas atividades, é inadmissível e injustificável. Por isso não vamos tolerar tais condutas”.

LEIA MAIS: Deyveron e Felipe Melo voltam e se destacam; veja as notas dos jogadores do Palmeiras