Futebol Europeu

Di María admite que esteve próximo de fechar com o Barcelona e não descarta acerto para o futuro

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O argentino Di María, do PSG, admitiu em entrevista à “ESPN” argentina que realmente esteve muito próximo de se tornar jogador do Barcelona para esta temporada. Apesar da negociação não ter dado certo, o jogador fez questão de deixar as portas abertas para uma transferência futura.

“Eu estava perto do Barcelona, perto e longe ao mesmo tempo. É difícil juntar-se a esse clube, não aconteceu, mas a vida às vezes tem surpresas. Você nunca sabe”, disse Di María.

O jogador ainda fez questão de deixar claro que a passagem vitoriosa que teve pelo Real Madrid não afetaria a negociação e nem seu desempenho no Barcelona. Di María explicou que só não aceitaria jogar em um clube argentino.

“Meu passado em Madri teria sido citado em Barcelona, mas não importa. Menos em Newell’s, posto que sou do Rosario Central, posso jogar em todos os lugares e procuro dar o máximo onde quer que eu jogue”, completou.

Nesta semana, a “Radio Monte Carlo” (RMC) deu detalhes de como o acordo entre o argentino e o time catalão não aconteceu por muito pouco no início desta temporada. Segundo a rádio, o processo de investigação da Uefa contra o PSG por causa da cláusula de 220 milhões de euros paga para ter Neymar atrapalhou o negócio.