Diego Souza é esperado pelo Sport para jogar contra o Palmeiras

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Convocado para amistosos com a Seleção Brasileira, o meia Diego Souza não atuou nos últimos dois jogos do Sport. Porém, é esperado pelo clube para estar em campo na quinta-feira, em jogo contra o Palmeiras.

Diego Souza está em Londres para amistoso entre Brasil e Inglaterra, na noite desta terça-feira (14). A logística para trazer o jogador ao Brasil em tempo hábil para jogar na 35ª rodada, foi explicada pelo Sport.

“Por decisão da comissão técnica rubro-negra, o camisa 87 fará o trabalho regenerativo na quarta-feira na capital londrina, embarcando à noite em classe executiva para o Brasil. A chegada em São Paulo está prevista para as 5h de quinta-feira”, diz nota no site oficial do clube.

Principal jogador do elenco rubro-negro, Diego Souza possui 56 partidas disputadas em 2017 – sendo 51 pelo Sport e cinco pelo Brasil. Ao todo, foram 22 gols anotados pelo camisa 87 do Leão da Ilha no ano.

Em 17º lugar na classificação da Série A, o Sport encara o Palmeiras às 20h (horário de Brasília) de quinta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo.

LEIA MAIS:
Vídeos de Cristiano Ronaldo: veja os gols mais bonitos do craque
RODRIGO CAIO E MINA SÃO OS ZAGUEIROS MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-5
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com