Diogo Barbosa deixa o Cruzeiro e presidente Gilvan é detonado nas redes sociais

Diogo Barbosa está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Palmeiras. A novela envolvendo o lateral esquerdo do Cruzeiro parece ter ganhado um capítulo final no início da noite desta terça-feira.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Washington Alves

Segundo o vice presidente de futebol da Raposa, Itair Machado, o presidente atual Gilvan de Pinho Tavares, aceitou realizar a venda de Diogo Barbosa ao clube paulista. Ao que tudo indica, o Verdão irá desembolsar cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 17 milhões) por 100% dos direitos econômicos do jogador.

Eu e o presidente eleito, o Wagner, tivemos uma reunião com o Gilvan nesta terça-feira para tratar desse assunto. Falei que ia conseguir uma semana a mais de prazo, só que não ia entrar nenhum recurso para o Cruzeiro até lá. Só que o Gilvan precisa dos recursos imediatamente para pagar a folha, e ele está propenso a fechar o negócio por isso. A gente respeita a opinião do Gilvan, pois ele é o presidente até 31 de dezembro, mas informei a ele que estávamos encerrando a viabilização do recurso da compra do Diogo Barbosa. Por isso, fechei o prazo com o BMG até o dia 21. Mas como o Gilvan é o presidente, a decisão seria dele. A gente não queria vender o jogador, mas até 31 de dezembro é ele que tem a caneta, e a gente respeita, pois quem tem que pagar as contas é ele”, explicou Itair em entrevista ao Superesportes.

Diante do cenário praticamente sacramentado, a torcida do Cruzeiro não escondeu sua irritação com Gilvan nas redes sociais. Confira a repercussão entre a coletividade celeste.

 

https://twitter.com/pedroluiztav/status/930562890918178818

https://twitter.com/rafaelsohj/status/930571208919277568

 

LEIA MAIS:

THIAGO NEVES DÁ “CONSELHO” PARA DIOGO BARBOSA SOBRE OFERTA DO PALMEIRAS

VICE DO CRUZEIRO ADMITE DIFICULDADES NA CONTRATAÇÃO DE BRUNO SILVA

CRUZEIRO CONFIRMA PROPOSTA DO PALMEIRAS POR DIOGO BARBOSA

SÃO PAULO RECUSA “DESCONTO” AO CRUZEIRO POR HUDSON