Futebol

Diretoria do Palmeiras adverte e multa Egídio por ‘comportamento inadequado’

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

egidio palmeiras divulgação

Crédito: oto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O lateral-esquerdo Egídio foi advertido pelo Palmeiras na tarde desta quinta-feira. Durante o desembarque do clube no aeroporto internacional de Guarulhos, após a derrota para o vitória, em Salvador, o jogador teria se irritado e xingado um torcedor.

De acordo com o site Globoesporte.com, Egídio, ao ser criticado, rebateu a cobrança e falou como resposta:  “vai tomar no…”. O lateral-esquerdo vem sendo um dos principais alvos da equipe, sem conseguir apresentar boas atuações nos últimos jogos.

Confira a publicação do Palmeiras em seu site oficial:

Em função do ocorrido na chegada da delegação do Palmeiras ao aeroporto internacional de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira (09/11), a Diretoria de Futebol da SEP advertiu e multou o atleta Egídio por comportamento inadequado.

As críticas à Egídio e outros jogadores do elenco no aeroporto, como o atacante Róger Guedes e o volante Thiago Santos, não foram as únicas manifestações dos torcedores no dia de hoje.

Pichados durante a madrugada, os muros do Allianz Parque amanheceram com cobranças à diretoria e elenco e pedidos pela escalação de Felipe Melo, que vem ficando no banco de reservas (VEJA MAIS AQUI).

Nesta quinta-feira, como tem acontecido recentemente, ninguém no clube atendeu à imprensa. A expectativa é que a próxima entrevista coletiva seja realizada na sexta-feira, na Academia de Futebol.

No domingo, às 17h (horário de Brasília), o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Flamengo, no Allianz Parque, pela 33ª rodada. A derrota em Salvador deixou a equipe com 54 pontos e na quarta colocação, onze pontos atrás do líder Corinthians.

LEIA MAIS:

“O PALMEIRAS LUTA PARA IR PARA A LIBERTADORES”, DIZ VALENTIM APÓS NOVA DERROTA
ORGANIZADA DO PALMEIRAS DETONA ELENCO E DIRETORIA E PROPÕE LISTA DE DISPENSAS
QUEM É O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO DA HISTÓRIA? VEJA O TOP-10