Dorival enaltece torcida, diz qual ser a realidade do time e fala sobre invencibilidade

Foto: Rubens Chiri | saopaulofc

O São Paulo acabou empatando a partida contra a equipe do Vasco por 1 a 1 e está atualmente na 10ª colocação. Na entrevista coletiva de Dorival, o técnico falou sobre a torcida e muito mais.

O São Paulo saiu de São Januário com um empate. O Tricolor Paulista até saiu na frente com um belo chute de Marcos Guilherme porém levou o empate com gol de Caio Monteiro. Na coletiva de imprensa, quando foi perguntado sobre o papel da equipe, Dorival disse:

“A torcida do São Paulo tem feito a diferença. Em momento nenhum foi agressiva e violenta. Mostrou outra forma de agir, respeitando sempre, buscando incentivar. Foi fundamental na recuperação da equipe. Isso é muito pouco falado, às vezes as agressões são muito valorizadas. A postura deles deveria ser enaltecida”

Sobre qual ser a realidade do time no campeonato:

“Nossa realidade é primeiro sair desa condição. Depois será outro fato. Vivemos um momento difícil no campeonato e aos poucos a equipe vai se reequilibrando. Depois disso podemos pensar em algo a mais. Vamos esperar que a rodada finalize”

Disse ainda sobre o time estar a cinco jogos sem perder:

“Importante, cada momento, um ponto aqui e outro ali, acho que em razão da dificuldade que a equipe vinha tendo, mantemos uma regularidade, buscando pontos fundamentais, tivemos chance de ampliar o resultado, mas num todo, no que foi apresentado nos 90 minutos, o empate foi justo pelo o que proporcionaram Vasco e São Paulo”

O São Paulo volta a campo no dia 15/11, em duelo contra a equipe do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Vasco x São Paulo: confira os gols do jogo em São Januário

Vasco x São Paulo: confira a nota dos jogadores do tricolor

 



São-paulino de corpo e alma porém aqui, o clubismo passa longe! Setorista da WWE no Torcedores.com | ig: ricardospk_