Torcedores.com Vozes da Marca

Dovizioso aprova 1º dia de treinos em Valência, mas reconhece que precisa melhorar

Advertisement
Twitter Oficial da MotoGP

Precisando vencer se quiser ter alguma chance de conquistar o título desta temporada da MotoGP, Andrea Dovizioso até gostou do desempenho desta sexta-feira, mas reconhece que precisará melhorar se quiser ter chances de superar a dupla da Honda em Valência.

Neste fim de semana teremos a última etapa da MotoGP 2017, no circuito de Valência. E apesar de não ter uma missão das mais fáceis para virar o jogo e conquistar o título desta temporada, o italiano Andrea Dovizioso segue na luta. E neste primeiro dia de treinos, o piloto da Ducati conseguiu ser mais rápido que seu rival direto, Marc Márquez, mas fechou o dia com o terceiro melhor tempo:

“Estou feliz com o resultado final, mas sei o que fizemos não foi bom o bastante”, declarou Dovi. “Certamente Dani e Marc têm um ritmo melhor do que todos, com pneus usados. Isso é o que esperamos, então não estou surpreso com isso. Esta é a realidade do momento.”

“Estou satisfeito com a minha velocidade, mas não com o sentimento que tenho com a moto no momento, porque para a corrida você terá que andar mais suave do que hoje. Márquez e Pedrosa mostraram que, por enquanto, têm o melhor ritmo de corrida, mas, pelo menos, acho que ainda temos espaço para melhorar, trabalhando na eletrônica e no chassi para amanhã.”

No momento, Marc Márquez possui 21 pontos a frente de Andrea Dovizioso, ou seja: o italiano da Ducati terá que vencer e torcer para que o espanhol consiga no máximo, terminar o GP de Valência na 12ª colocação.

LEIA MAIS:
MOTOGP: MÁRQUEZ VENCE NA AUSTRALIA E SE APROXIMA DO TETRA; CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br