Vozes da marca

Dovizioso aprova 1º dia de treinos em Valência, mas reconhece que precisa melhorar

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial da MotoGP

Precisando vencer se quiser ter alguma chance de conquistar o título desta temporada da MotoGP, Andrea Dovizioso até gostou do desempenho desta sexta-feira, mas reconhece que precisará melhorar se quiser ter chances de superar a dupla da Honda em Valência.

Neste fim de semana teremos a última etapa da MotoGP 2017, no circuito de Valência. E apesar de não ter uma missão das mais fáceis para virar o jogo e conquistar o título desta temporada, o italiano Andrea Dovizioso segue na luta. E neste primeiro dia de treinos, o piloto da Ducati conseguiu ser mais rápido que seu rival direto, Marc Márquez, mas fechou o dia com o terceiro melhor tempo:

“Estou feliz com o resultado final, mas sei o que fizemos não foi bom o bastante”, declarou Dovi. “Certamente Dani e Marc têm um ritmo melhor do que todos, com pneus usados. Isso é o que esperamos, então não estou surpreso com isso. Esta é a realidade do momento.”

“Estou satisfeito com a minha velocidade, mas não com o sentimento que tenho com a moto no momento, porque para a corrida você terá que andar mais suave do que hoje. Márquez e Pedrosa mostraram que, por enquanto, têm o melhor ritmo de corrida, mas, pelo menos, acho que ainda temos espaço para melhorar, trabalhando na eletrônica e no chassi para amanhã.”

No momento, Marc Márquez possui 21 pontos a frente de Andrea Dovizioso, ou seja: o italiano da Ducati terá que vencer e torcer para que o espanhol consiga no máximo, terminar o GP de Valência na 12ª colocação.

LEIA MAIS:
MOTOGP: MÁRQUEZ VENCE NA AUSTRALIA E SE APROXIMA DO TETRA; CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br