Palmeiras: Egídio não estará em campo contra o Flamengo

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Jogador mais questionado do atual elenco do Palmeiras, o lateral esquerdo Egídio está fora do jogo do palmeiras contra o Flamengo neste domingo, no Allianx Parque, duelo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva nesta sexyta-feira, o técnico interino Alberto Valentim confirmou que o atleta não vai jogar.

O Egídio foi liberado para resolver problemas particulares em Belo Horizonte. Se não, ele estaria aqui com a gente normalmente. Por isso, ele fica fora do próximo jogo [contra o Flamengo] e volta a treinar na semana que vem“, explicou o comandante alviverde na entrevista em que todo o elenco profissional do Palmeiras esteve presente para mostrar união.

Polêmica

Coincidência ou não, o camisa 6 do Palmeiras se envolveu em uma polêmica na última quinta-feira (9), no retorno da delegação alviverde a São Paulo depois da derrota contra o Vitória, ao responder uma ofensa de um torcedor no aeroporto com um xingamento. Egídio foi advertido e multado pela diretoria do Verdão.

Quem joga?

Para a vaga de Egídio, Valentim tem três opções. A mais natural seria a entrada do veterano Zé Roberto no lugar do lateral, mas o treinador tem as alternativas de escalar Michel Bastos no setor ou até mesmo a improvisação do zagueiro Juninho.

A dúvida, no entanto, só será desfeita momentos antes do jogo contra o Flamengo, quando a escalação oficial for divulgada.

LEIA MAIS:

ORGANIZADA ALVIVERDE PROMETE “FORTE COBRANÇA” ANTES DO JOGO DE DOMINGO

EGÍDIO SE DESCULPA APÓS SER MULTADO POR XINGAR TORCEDOR

VERDÃO GOLEIA O FLAMENGO E ABRE VANTAGEM NA COPA DO BRASIL SUB-17; VEJA OS GOLS

BRASIL 3 X 1 JAPÃO: VEJA OS GOLS DO JOGO AMISTOSO