Futebol

Egídio se desculpa após ser multado por xingar torcedor do Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O lateral esquerdo Egídio se envolveu em uma polêmica na tarde desta quinta-feira (9), no desembarque da delegação do Palmeiras no aeroporto de Guarulhos. Depois de ser xingado por um torcedor, o jogador responder com um “Vai tomar no c…” e acabou advertido e multado pelo clube.

Depois de algumas horas o camisa 6 alviverde pediu desculpas por meio de um vídeo.

Olá, torcedor palmeirense. Vim me retratar sobre o episódio no aeroporto, de o cidadão vir me xingar, xingar a minha mãe que nem se encontra mais entre nós. Eu, como ser humano, retruquei, em uma situação muito desagradável, que até me chateou, mas quero deixar muito claro ao torcedor palmeirense que tenho o maior respeito por ele, onde ganhei dois grandes títulos aqui na minha carreira, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Estou junto com vocês e vamos lutar até o fim“, disse o lateral esquerdo do Palmeiras.

Assista ao vídeo de desculpas de Egídio:

Punição do Palmeiras

Depois do episódio no aeroporto, o Verdão divulgou uma nota oficial em seu site condenando a atitude do jogador. Confira a nota na íntegra:

Em função do ocorrido na chegada da delegação do Palmeiras ao aeroporto internacional de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira (09/11), a Diretoria de Futebol da SEP advertiu e multou o atleta Egídio por comportamento inadequado.”

Um dos principais alvos da torcida alviverde por causa das más atuações, Egídio tem contrato com o Palmeiras somente até o próximo dia 31 de dezembro e dificilmente vai renovar seu vínculo para as próximas temporadas.

O lateral chegou ao Verdão em 2015 depois de deixar o Dnipro, da Ucrãnia, e pelo clube alviverde já disputou 102 partidas, marcou três gols e conquistou a Copa do Brasil (2015) e o Campeonato Brasileiro (2016).

LEIA MAIS:

VERDÃO GOLEIA O FLAMENGO E ABRE VANTAGEM NA COPA DO BRASIL SUB-17; VEJA OS GOLS

ORGANIZADA DETONA ELENCO ALVIVERDE E DIRETORIA E PROPÕE LISTA DE DISPENSAS

DIRETORIA ADVERTE E MULTA EGÍDIO POR ‘COMPORTAMENTO INADEQUADO’