Extra-campo

Eleição no Vasco: Twitter ainda repercute votação

Publicado às

Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.

Crédito: Crédito: Vasco

Após doze horas do encerramento da eleição do novo presidente do Vasco, os comentários ainda repercutem no Twitter. Os comentários têm tons revoltosos, pois torcedores não aceitam Eurico Miranda como reeleito. Além disso, pedem investigação da urna.

A votação no Vasco da Gama se encerrou ainda na madrugada, por volta das 3h, e concretizou Eurico Miranda como eleito, novamente, presidente do cruzmaltino. Porém, houve uma urna que estava separada das demais e que fez a diferença no resultado final.

A urna de número 7 será investigada pela Justiça e ver se não houve fraude na contabilização dos votos. Segundo Eurico Miranda, a Justiça não terá provas concretas para mudar o resultado – 428 a 42.

“Que tentem impugnar. Podem tentar à vontade. Eu não sei nem o que eles vão impugnar. Vão impugnar os votos? Baseado em quê? Os votos estão na urna. Eles que têm que procurar alguma coisa. Estão procurando pelo em casca de ovo.” – disse o mandatário. 

Com isso, muito torcedores do alvinegro carioca que vão em oposição ao Eurico, criticaram-no  pelas redes sociais.

COMENTÁRIOS NO TWITTER: 

 

Siga: Carlos Antônio Mello