Futebol

Eleições: José Carlos Peres e Orlando Rollo lançam oficialmente candidatura no Santos

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Rollo detona presidente do Santos

Crédito: (Foto: E5+Comunicação/ Divulgação/ Somos Todos Santos)

Nesta terça-feira, José Carlos Peres e Orlando Rollo lançaram oficialmente candidatura para eleições presidenciais no Santos, que acontece no dia 9 de dezembro. Os dois fora adversários na última eleições, mas resolveram unir forças contra a situação, que terá Modesto Roma tentando a reeleição.

“Acabamos de registrar a chapa. Nossa intenção é mudar para valer. Vamos brigar para ter bons patrocínios e um time forte”, disse José Carlos Peres, candidato da chapa 1, “Somos Todos Santos”.

Nas eleições de 2014, Peres quase saiu vitorioso: ele teve 1139 votos, contra 1321 do atual presidente santista. O candidato da chapa 1, fez parte do marketing internacional do Peixe, na gestão de Modesto.

Uma das propostas do grupo “Somos Todos Santos”, é metade dos jogos do Alvinegro Praiano sendo realizado no estádio do Pacaembu, na capital de São Paulo: “A minha proposta parte de uma divisão de 50% dos jogos no Pacaembu e 50% na Vila Belmiro. À medida que o tempo passar, a gente vai flexibilizar essa divisão de acordo com a presença de público. Já dizia Milton Nascimento: ‘o artista vai aonde o público está”, disse Peres em recente entrevista na Jovem Pan.

(Foto: E5+Comunicação/ Divulgação/ Somos Todos Santos)

Apesar de José Carlos Peres ter sido o primeiro em lançar sua candidatura nas eleições no Santos, em breve Modesto Roma, Andres Rueda Garcia e Nabiel Khaznadar deverão fazer o mesmo.

LEIA MAIS: ATLÉTICO-MG X SANTOS: SAIBA COMO ASSISTIR AO BRASILEIRÃO SUB-23 AO VIVO NA TV