Em entrevista, Fábio revela qual foi o melhor jogador com quem já atuou

No último domingo, a rádio Itatiaia passou a entrevista do goleiro Fábio do Cruzeiro no programa Resenha Esportiva, que tem como apresentadores, o jornalista Thiago Reis e o ex-jogador Leandro Bochecha. Entre diversos assuntos, o arqueiro da Raposa revelou qual foi o melhor jogador com que já atuou.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Washington Alves / Cruzeiro)

Fábio já é um goleiro experiente, atualmente com 37 anos já teve muito companheiro de clube e até mesmo de Seleção Brasileira, consequentemente já atuou com grandes nomes do futebol Mundial e entre esses nomes, o arqueiro escolheu o baixinho Romário como o melhor de todos.

“Eu acho que foi (o melhor), eu acho que sim. Cara diferenciado mesmo, você podia esperar que era golf (colocava a bola onde queria). Zagueiro a hora que olhava ele já tinha passado, era uma vacilada..dentro da área ali. Ele fazia os trabalhos de finalização, que era brincadeira, de esquerda, de direita”, disse.

Fábio e Romário atuaram juntos entre os anos de 2000 a 2002 e conquistaram juntos a Copa Mercosul de 2000 e o campeonato Brasileiro também de 2000. Vale destacar, que nessas duas competições, o atual goleiro do Cruzeiro era reserva de Hélton, que logo se transferiu para o futebol português, primeiro para o União de Leiria e depois para o Porto.

Assista a entrevista completa de Fábio para a Rádio Itatiaia:

LEIA MAIS:
FÁBIO SE ENROSCA NA REDE E TORCEDORES VÃO À LOUCURA NA WEB