Futebol

Enquete: Qual é o time mais decepcionante do Brasileirão 2017?

Publicado às

Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.

Brasileirão

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Site oficial CBF

A 33ª rodada do Brasileirão 2017 começou nesta quarta-feira (8), com resultados nada favoráveis a alguns times que brigam pelo título da competição ou para não cair para a Série B.

Santos e Palmeiras perderam seus confrontos, contra Vasco e Vitória, respectivamente, e viram o Corinthians se isolar ainda mais no topo da tabela. A oscilação das duas equipes e o fato de não aproveitarem os tropeços do alvinegro do Parque São Jorge foram determinantes para “desiludir” os torcedores.

O Timão, apesar da campanha histórica no primeiro turno e dos triunfos nas duas últimas etapas, terminou outubro como o líder com o pior returno da história desde 2006, o que gerou cobranças por parte dos corintianos. Já o Grêmio, novo vice-líder, foi uma das decepções do campeonato por desviar o foco apenas para a Libertadores.

Na parte inferior da classificação geral, Sport e Ponte Preta desapontaram na rodada e se complicaram na degola, após serem derrotados em casa. Dois clubes que poderiam sair do Z4 com suas pontuações, mas que não abraçaram as oportunidades com o apoio da torcida – nos últimos três jogos em casa, o Leão do Norte perdeu duas vezes e empatou uma, enquanto a Macaca teve a mesma quantidade de derrotas e uma vitória.

Para você, torcedor, qual é o time que mais decepcionou no Brasileirão até agora? Vote abaixo!

LEIA MAIS
SANTOS PERDE PARA O VASCO NA VILA BELMIRO E VÊ DIFERENÇA PARA O CORINTHIANS AUMENTAR
CORINTHIANS É O SEGUNDO TIME BRASILEIRO A GARANTIR VAGA NA LIBERTADORES