Futebol

Que ânimo! Gol mal anulado de Guerra não tirou apatia do Palmeiras e torcedores detonaram na web

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: César Greco / Ag. Palmeiras

Na última quarta-feira, o Palmeiras fez seu torcedor mais apaixonado perder a paciência de vez com a derrota por 3 a 1 para o Vitória, em Salvador, em uma de suas piores apresentações no Campeonato Brasileiro. Na zona mista, Dudu, Fernando Prass, Moisés e Edu Dracena reclamaram da desatenção desde o dérbi contra o Corinthians e que praticamente afundou qualquer chance de título.

Um exemplo da apatia da equipe foi a não reclamação do gol de Guerra mal anulado já no fim da partida. Tchê Tchê chutou de fora da área, a bola pegou em Moisés e depois ambos os zagueiros do Vitória se atrapalharam. A pelota, então, sobrou para Guerra, que chutou para o fundo das redes de Fernando Miguel.

Na transmissão da TV Globo, Leonardo Gaciba, ex-árbitro e hoje comentarista, apontou o erro do trio. “A bola veio do defensor. Quando sai o chute, o Guerra está em posição de impedimento, mas tem uma segunda jogada, em que o defensor chuta, a bola pega em outro zagueiro. É outra jogada. Gol legal, para mim”, avaliou.

Reveja o lance!

Ainda assim, os jogadores do Palmeiras e o próprio Guerra sequer reclamaram da decisão, irritando os torcedores nas redes sociais pela apatia. Veja a reação de muitos deles:

LEIA TAMBÉM:
Dracena solta o verbo e reprova Palmeiras contra o Vitória: “Não podemos entrar mais desligados”
Acabou o amor: torcedores do Palmeiras detonam Alberto Valentim e pedem novo técnico para 2018

Avenida Egídio: torcedores do Palmeiras se revoltam e pedem a saída do contestado lateral