Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Eurico aparece em coletiva e reafirma objetivo do Vasco na temporada

O Vasco tinha tudo para conquistar três pontos diante do Vitória, no Maracanã, no último domingo. Contudo, depois de abrir a contagem e ficar à frente no marcador durante quase todos os 90 minutos, o Gigante da Colina cedeu o empate já nos acréscimos, fato que despertou a ira dos torcedores e também do atacante Nenê, que deu declarações contundentes após o apito final.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Flickr oficial do Vasco

Na coletiva de imprensa, quando o técnico Zé Ricardo atendia os jornalistas, o sempre polêmico Eurico Miranda entrou na sala para fazer um comunicado oficial, afirmando que o objetivo do Vasco é conquistar a vaga na Copa Libertadores da América.

“Objetivo nosso continua. Contra tudo e todos. Vamos chegar na Libertadores. Só vim falar isso”, disse o presidente do Gigante da Colina.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá um desafio dos mais complicados, pois visita o Santos, vice-líder do Brasileirão com 56 pontos, na Vila Belmiro, em jogo que está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira.

Segundo o site Chance de Gol, que realiza cálculos sobre probabilidades no futebol, o Gigante da Colina no momento tem apenas 5,4% de chances de conquistar uma das classificações na próxima Copa Libertadores da América.

Vale lembrar que, em caso de equipes brasileiras vencerem a Libertadores e a Copa Sul-Americana, o G6 poderá virar G9.

LEIA MAIS:

VASCO X VITÓRIA: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO NO MARACANÃ