Futebol

Ex-jogadores do Inter demonstram carinho ao clube e parabenizam pelo acesso

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Inter

Crédito: Fotos: Site Inter

Depois de rodadas de angústia e ansiedade, o Inter enfim conquistou de forma matemática a sua vaga à primeira divisão do futebol brasileiro em 2018. Na terça-feira, o time voltou a apresentar um futebol abaixo da média, mas foi suficiente para segurar um empate fora de casa em 0x0 contra o Oeste, em Barueri.

Com o ponto conquistado em São Paulo, o colorado chegou ao total de 65 e já não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado nas duas rodadas que restam antes do término da Série B. Em um momento festivo, e de objetivo atingido, muitos ex-jogadores do Inter fizeram questão de registrar os parabéns via redes sociais.

Antes de fechar o ano, o Inter ainda joga contra o Goiás, fora de casa, e contra o Guarani, no Beira-Rio. Para ser campeão da Série B, precisará tirar uma diferença de quatro pontos do líder América-MG nas partidas restantes.

Veja a celebração de ex-jogadores do Inter:

ÍNDIO

Oi sumido! ??⚪️? #nadavainosseparar #papaitavoltando

Uma publicação compartilhada por Índio (@indiooficial03) em


VITINHO

Parabéns a todos que estivem vestindo o manto colorado esse ano em especial aos meus querido amigos que estiveram o ano passado e sentiram aquele sentimento horrível, hoje vocês conquistaram o objetivo do acesso muito merecido amo vocês amigos .Quero parabenizar aos familiares que sempre estiveram junto independente da situação e também viveram aqueles momentos difíceis o ano passado mas nunca deixaram de acreditar e ajudar. Ao torcedor guerreiro que esteve junto todo o momento, que sofreu,chorou,gritou e não abandonou vocês também estão de parabéns. Os momentos difíceis são feitos pra aprender a unir, ajudar, amar ,fortalecer e retomar a felicidade. Agradecer a Deus por essa conquista sem ele nada aconteceria. O GIGANTE VOLTOU ?⚪️

Uma publicação compartilhada por Victor Vinicius (@vittinho) em

OSCAR

Parabéns inter !!! ????

Uma publicação compartilhada por Oscar Emboaba (@oscar_emboaba) em

PATO e TAISON

ALEX

SANDRO

Parabéns inter . Que 2018 seja um grande ano .

Uma publicação compartilhada por sandroraniere (@sandroraniere) em

LEIA MAIS:

D’Ale se emociona e embarga a voz após acesso do Inter: “Ninguém sabe o que a gente sofreu”

“O gigante voltou”: jogadores do Inter celebram acesso nas redes sociais

Pottker esclarece polêmica com empresário e garante: “Minha cabeça está no Inter”